ORAÇAO DO VENCEDOR

Marcadores: Posted On quarta-feira

Eu (citar seu nome) DECLARO a todo o universo que a partir deste instante a minha vida e toda a minha realidade será inundada por rios de luzes, e neste momento a minha realidade será transformada.
Eu (citar seu nome) venho SOLICITAR, de Deus todo poderoso, (fazer pedido). A tua palavra nos testifica – Pedi e Recebereis! Por isto sou confiante e na certeza de receber de vós os meus pedidos.
Venho CONCRETIZAR porque a tua palavra Senhor afirma que o Reino dos Céus e a Prosperidade são tomadas por esforço. Quanto mais alto e grande for meus sonhos, serão minhas conquistas. Pois é dando que se recebe. “E Salomão ofereceu ali sacrifícios perante o SENHOR, sobre o altar de cobre que estava na tenda da congregação; e ofereceu sobre ele mil holocaustos. 7 Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.” Confiante na Lei Universal, e nas promessas contidas nas Santas Escrituras, venho de já AGRADECER, por todas as minhas conquistas, conforme já mencionei em meus pedidos deste dia.






Comments:

There are 0 comentários for ORAÇAO DO VENCEDOR